Notícias
            Informações             Notícias             EDUCAFRO em Divinópolis
10/04/2017 http://cffcpsc.blogspot.com.br/ Notícias EDUCAFRO em Divinópolis
A+ a-

Na noite de 7 de abril de 2017 foi dado o pontapé inicial para a concretização do Projeto EDUCAFRO em Divinópolis, mais precisamente no Centro Franciscano de Formação e Cultura.

Coordenou aos trabalhos desta noite Frei Humberto Leite, coordenador do Projeto e membro do Centro Franciscano de Defesa de Direitos Humanos da Província Santa Cruz, com sede em BH [031- 3271-3038 ou www.educafrominas.org.br].

Estiveram presentes, nesta primeira fase, os voluntários interessados em atuar como professores, a saber: Camila Braga - História Eli Geraldo - Física Elisa - Biologia Luzia Fonseca - Português Rohorez Faria - Química Sueli Tatiane - Química Daniel Resende - Redação Bráulio Santos - História/Direito Luiz Fernando - CFFC Frei Laércio Jorge – CFFC.

Todos os professores ficaram de pensar sua disponibilidade de hora/dia de aulas. A pauta da noite girou em torno da apresentação do Projeto EDUCAFRO e uma reflexão sobre a educação hoje, suas lacunas e seus novos rumos. Também se falou da prévia de uma Equipe de Coordenação, Divulgação, Inscrição e método de sondagem.

Deixamos dia 17 de abril a nossa próxima reunião, às 18h, no Centro Franciscano, onde daremos mais alguns passos para a implementação do Projeto, que queremos iniciar em Maio, no mais tardar em Junho/2017.

Frei Humberto terminou a reunião apresentando a Agenda Comum da EDUCAFRO, a saber: 20/5 - Encontro de Formação para voluntários  e 2 a 4 de junho - Encontro de Núcleos EDUCAFRO em Ipatinga com ônibus saindo da sede em BH.

Agradecemos a todos de coração e sigamos na luta pela transformação de consciências. Terminamos saboreando um café tipicamente franciscano.

Paz e Bem!

Nome:
E-mail:
E-mail do amigo:
DEIXE UM COMENTÁRIO
Notícias
                  
Receba as notícias e artigos da Província Santa Cruz. Cadastre seu e-mail...