Notícias
            Informações             Notícias             Profissão definitiva na OFS
27/03/2017 Por Frei Luciano Lopes, OFM Notícias Profissão definitiva na OFS
A+ a-

Na noite de domingo, 26 de março, com grande alegria para a Fraternidade Irmã Hilda Moratelli de Citrolândia no município de Betim, vinculada à Ordem Franciscana do Brasil (OFS), foi celebrada com singeleza a profissão solene de duas irmãs: Rose Santos e Maria Lúcia da Silva, ocorrida durante a celebração eucarística presidida por Frei Francisco Alexandre Viana, OFM, assistente regional de Minas Gerais da OFS, na comunidade Nossa Senhora das Graças, da Paróquia Santa Isabel da Hungria.

Logo após a homilia, deu-se início ao rito solene da profissão definitiva na OFS. Essa profissão é um compromisso por toda a vida, assumido diante de Deus, da Igreja e de todo o povo para o seguimento do Santo Evangelho, seguindo os passos de São Francisco de Assis.

 Finalizando a celebração, Frei Francisco Alexandre convidou os que estavam presentes para que impusessem suas mãos sobre as neo-professas, invocando as bênçãos do Senhor. Após a celebração, a fraternidade local da OFS, os frades da OFM e amigos e amigas das neo-professas  se confraternizaram, fortalecendo a unidade e a partilha.

Nome:
E-mail:
E-mail do amigo:
DEIXE UM COMENTÁRIO
Notícias
                  
Receba as notícias e artigos da Província Santa Cruz. Cadastre seu e-mail...